Acusado de matar namorada com um tiro no olho segue foragido em Teresina
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), na quitinete onde o casal morava
Dilberto Vieira da Silva Filho, acusado de matar a namorada Maria Luiza da Silva Filho, de 19 anos, com um tiro no olho esquerdo, segue foragido da polícia. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu na quitinete onde o casal morava e a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram o disparo de arma de fogo vindo do local. Maria Luiza foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dilberto fugiu do local e permanece foragido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A investigação inicial revelou que o casal vivia junto há apenas dois meses. Durante a busca na residência, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e munições. Dilberto tem histórico criminal, tendo sido preso anteriormente por roubo.
Motivação do Crime
Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer os fatos e localizar o suspeito.
Fonte: Portal AZ