Homem é preso após tentar matar esposa com copo de vidro em São Luís

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se internou em uma clínica psiquiátrica após o crime para tentar sair impune da tentativa de feminicídio

Por Rayfran Junior,

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentativa de feminicídio após tentar matar a esposa com golpes de copo de vidro, em São Luís, no Maranhão. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17).

Foto: ReproduçãoHomem é preso após tentar matar esposa com copo de vidro em São Luís
Homem é preso após tentar matar esposa com copo de vidro em São Luís

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma clínica psiquiátrica, onde estava internado. As investigações apontaram que o crime ocorreu no dia 7 de julho, e após isso, o suspeito se internou para tentar sair impune.

O suspeito agrediu a mulher com o copo de vidro enquanto ela estava dormindo, na casa onde o casal morava. Ainda segundo a polícia, o casal está junto há 25 anos, e durante esse período de tempo, a mulher já teria sofrido diversos tipos de agressões.

Segundo o Departamento de Feminicídio de São Luís, o suspeito afirmou ser usuário de drogas desde os 14 anos. Ele foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), onde serão feitos os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar