Homem é morto por engano em bar de Timon; suspeitos foram presos
Além da vítima morta por engano, o verdadeiro alvo dos criminosos foi atingido de raspão pelos disparos de arma de fogo
Um homem identificado apenas como Tavinho, foi morto à queima-roupa na noite deste domingo (28) em um bar na avenida Alarico Pacheco, em Timon (MA). O incidente ocorreu quando dois criminosos invadiram o estabelecimento e dispararam pelo menos três tiros de arma de fogo. Tavinho, que estava bebendo no local, foi morto por engano, enquanto o verdadeiro alvo, também presente no bar, foi atingido de raspão.

Segundo informações apuradas, os suspeitos, identificados como Fábio Haylan e Eduardo Lima, fugiram do local em uma motocicleta após o crime. No entanto, a Polícia Militar, com base nas informações fornecidas por testemunhas, conseguiu localizar e abordar os criminosos momentos depois. A Força Tática encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas em posse dos suspeitos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Após a abordagem, Fábio Haylan e Eduardo Lima foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, o verdadeiro alvo do ataque foi socorrido e levado para o hospital.
Tavinho não possuía antecedentes criminais, e o caso está agora sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal AZ