Operação Policial desmonta depósitos de drogas em apartamentos de Teresina
Polícia Civil prende suspeitos e apreende armas, drogas e documentos falsos em operação contra o tráfico
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a operação DRACO 142, na manhã desta terça-feira (30/07), , com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que utilizava apartamentos como depósitos de drogas e armas em Teresina. A operação ocorreu nos bairros São Sebastião e Gurupi, zona sudeste da capital, e resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão.
Durante a ação, foram detidos F.H.D.R., F.E.P. D., e K.J.NE.S., além da apreensão de duas pistolas com numeração raspada, munições, entorpecentes, celulares, veículos e cédulas de identidade falsas. A polícia identificou que a organização criminosa alugava apartamentos em condomínios distintos para armazenar armas e drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"O grupo estava sendo monitorado e, recentemente, foi flagrado transferindo drogas de um veículo para outro, o que motivou a operação de hoje", explicou o delegado responsável. Os suspeitos presos deverão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: Polícia Civil