Criminosos invadem condomínio e rendem juiz e esposa em Parnaíba

Apesar do susto, ambos saíram ilesos, e apenas bens materiais foram levados

Por Rayfran Junior,

O juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa foram surpreendidos e rendidos por criminosos dentro de casa, em um condomínio de luxo no litoral do Piauí. Apesar do susto, ambos saíram ilesos, e apenas bens materiais foram levados.

Foto: Divulgação/TJ-PICriminosos invadem condomínio e rendem juiz e esposa em Parnaíba
Criminosos invadem condomínio e rendem juiz e esposa em Parnaíba

Segundo informações do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois assaltantes invadiram a residência do juiz e renderam o casal. O filho do magistrado, uma criança, estava em outro quarto e não foi acordado durante a ação. Entre os itens roubados, estavam celulares, joias, videogames e outros bens pessoais.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e conseguiu localizar dois celulares das vítimas em outra casa no bairro Floriópolis. Os policiais acreditam que os assaltantes deixaram os aparelhos nessa residência para despistar a localização. Os celulares foram recuperados e devolvidos aos donos.

Até o momento, os criminosos não foram encontrados, apesar das buscas realizadas dentro do condomínio e nas áreas próximas. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) está encarregada da investigação do caso para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar