Homem é preso em flagrante após oferecer R$ 50 para fazer sexo oral em crianças
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em um terreno baldio próximo a um hotel que o suspeito estava hospedado. Um morador testemunhou e denunciou o caso
Um homem, que não teve a identidade revelada, de 41 anos, foi preso em Aroazes, a 224 km de Teresina, sob suspeita de exploração sexual de menores. O suspeito teria oferecido R$ 50 para dois adolescentes de 12 anos em troca de sexo. O caso aconteceu no último domingo (11).
De acordo com o sargento Sergio, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade, a polícia foi acionada por um morador que testemunhou o crime em um terreno baldio ao lado de um hotel no centro de Aroazes. Ao chegarem no local, os policiais encontraram apenas os dois adolescentes, que relataram ter sido abordados pelo homem, que ofereceu o dinheiro para que ele pudesse realizar sexo oral neles.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Minutos depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante quando retornou ao hotel próximo do local do crime. Em seguida, as crianças foram acompanhados pelo Conselho Tutelar da região à 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Valença do Piauí, onde o suspeito também foi levado.
Agora, o suspeito pode ser indiciado por estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição contra menor de idade. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal AZ