Casa de mulher acusada de envenenar crianças é incendiada em Parnaíba
Após a prisão da suspeita, residência foi invadida, depredada e incendiada por populares
A casa da mulher acusada de envenenar dois irmãos de 7 e 8 anos de idade em Parnaíba foi incendiada na madrugada deste sábado (24), por volta de 0h20, no bairro Primavera. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu à ocorrência e confirmou que o fogo ainda queimava parte do telhado quando a equipe chegou ao local.
Segundo depoimentos colhidos pela Polícia Civil do Piauí, a acusada tem um histórico de conflitos com a vizinhança e é suspeita de envenenar animais domésticos. Após o mandado de busca e apreensão na residência da mulher, foram recolhidos materiais que passarão por perícia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela Central de Operações da Polícia Militar e controlou as chamas.
Além do incêndio, a casa da acusada foi invadida e depredada antes de ser queimada. Segundo os bombeiros, a porta estava arrombada, mesmo com o portão principal ainda no cadeado.
A mulher, que foi presa na sexta-feira (23) acusada de tentativa de homicídio qualificado contra as crianças, está sendo investigada por este e outros crimes. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Com informações da Polícia Militar