Homem é preso por tráfico em Queimada Nova e conduzido à delegacia de Paulistana
Polícia Militar apreende 122 papelotes de cocaína após receber informações de operação em Lagoa do Barro
A equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Queimada Nova-PI prendeu, na manhã de quinta-feira (24/08), um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A operação teve início após a Polícia Militar de Lagoa do Barro-PI prender um outro indivíduo, que revelou ter entregue uma grande quantidade de substância análoga à cocaína em Queimada Nova.
Com base nas informações fornecidas pelos policiais de Lagoa do Barro, a equipe do GPM de Queimada Nova se dirigiu à residência do destinatário da droga.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a abordagem, o homem confirmou ter recebido 122 papelotes de cocaína, que foram imediatamente entregues aos policiais.
Após a apreensão da droga, o suspeito foi detido e recebeu voz de prisão no local. Ele foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI, onde foi autuado por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.
O comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Félix, destacou a importância da cooperação entre as unidades policiais e reforçou o compromisso da PMPI como "Guardião da Sociedade" na luta contra o tráfico de entorpecentes no estado.
Fonte: Polícia Militar