Homem é preso em Paulistana por tráfico de drogas após tentativa de fuga
Patrulha Maria da Penha apreende quase 1 kg de maconha em abordagem realizada durante policiamento preventivo
A Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Piauí efetuou, na manhã de sábado (24), a prisão de um homem por tráfico de drogas em Paulistana-PI. A ação ocorreu durante um policiamento ostensivo preventivo na Rua Canuto Pereira, no bairro Triângulo, quando os policiais observaram um suspeito conduzindo uma motocicleta e carregando uma caixa. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, aumentando a velocidade da moto, o que levou a equipe policial a iniciar um acompanhamento tático.

A perseguição terminou próximo à Unidade Escolar CETI Lucinete Santana, onde o suspeito foi interceptado e submetido a uma busca pessoal. Durante a revista, os policiais encontraram na caixa que ele carregava aproximadamente 986 gramas de substância análoga à maconha.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ao ser questionado sobre a origem da droga, o homem inicialmente afirmou que se tratava de uma encomenda que ele havia retirado em uma empresa de ônibus, mas logo em seguida preferiu permanecer em silêncio. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Fonte: Polícia Militar