Jovem encontrada morta na Estrada da Alegria em Teresina é identificada
A vítima era Ketleen Rhayane dos Santos Silva, de 16 anos, e estudava no 9º ano no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Maria Dina Soares
A jovem encontrada morta na tarde de domingo (25), na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina, foi identificada como Ketleen Rhayane dos Santos Silva, de 16 anos. A estudante, que cursava o 9º ano no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Maria Dina Soares, foi perseguida e morta com mais de 10 tiros, conforme informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI).
Inicialmente, a identidade da vítima não havia sido confirmada, mas na manhã desta segunda-feira (26), a escola onde a adolescente estudava emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da estudante e informou que não haveria aula na segunda.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O crime ocorreu por volta das 17h30, próximo à fábrica de asfalto da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB). A vítima foi encontrada com uma sacola rosa, que não foi levada pelos criminosos, o que sugere que o homicídio não foi motivado por um assalto. A PM iniciou buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Nota de pesar do CETI Maria Dina Soares:
"É com profunda tristeza que o CETI Maria Dina Soares comunica o falecimento prematuro da aluna Ketleen Rhayane dos Santos Silva, que cursava o 9º ano do ensino fundamental neste CETI. Por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade neste momento de perda e dor e transmite os sentimentos aos familiares e amigos."
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta na Estrada da Alegria em Teresina
Fonte: Portal AZ