Idoso é morto com tiro no rosto durante assalto no Piauí; suspeito está foragido

Após o crime, a dupla de criminosos fugiram levando o carro da vítima e tentaram realizar saques bancários. Um deles foi preso enquanto o outro continua foragido

Por Rayfran Junior,

Um idoso de 78 anos, identificado como Raimundo Alves de Brito, foi morto a tiros no último domingo (1) durante um assalto no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida no rosto pelo disparo durante o latrocínio, e um dos suspeitos já foi preso, enquanto outro permanece foragido.

Foto: Divulgação/PC-PILucas Rocha Paes Landim, principal suspeito do latrocínio
Lucas Rocha Paes Landim, principal suspeito do latrocínio

Segundo informações do delegado Herdeson Bernardo, o idoso foi encontrado apenas na segunda-feira (2), dentro da sua residência, onde aconteceu o assalto. O principal suspeito do assassinato é Lucas Rocha Paes Landim, natural de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. A polícia apurou que Lucas e um comparsa roubaram o carro do idoso e diversos pertences, incluindo cartões de crédito.

Após o assalto, os criminosos tentaram realizar saques em uma agência bancária na cidade, mas sem sucesso. Após a tentativa frustrada, fugiram em direção à Bahia. Um deles, o comparsa de Lucas, foi preso com uma arma, mas não teve a identidade revelada.

Em seguida, o carro da vítima foi recuperado em uma área de matagal, mas o outro criminoso, Lucas, conseguiu fugir. A polícia divulgou uma foto do suspeito e solicita que a população informe seu paradeiro através do número 190. As equipes continuam as buscas pelo criminoso.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar