Suspeito de matar a esposa estrangulada em kitnet é preso em Teresina
O crime aconteceu no último domingo (8) e o suspeito estava foragido desde então. Ele foi localizado na casa da mãe, na zona rural de Monsenhor Gil
O homem identificado como Jailson, suspeito de assassinar sua esposa, Laiane Kele, em uma kitnet localizada no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina, foi preso nesta segunda-feira (9). Jailson, que estava foragido após o crime, trabalhava como maqueiro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, e foi encontrado na comunidade Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil, na casa da sua mãe.
Após ser localizado, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e está à disposição da Justiça. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O crime
Laiane Kele foi estrangulada e morta no último domingo (8), mas seu corpo só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (9). Vizinhos da kitnet onde o casal residia há dois anos relataram ter ouvido discussões e gritos durante a madrugada. Na manhã seguinte, Jailson teria avisado a vizinha e a família de Laiane para que verificassem a situação no local. Ao entrar no imóvel, a vizinha encontrou Laiane já sem vida.
Fonte: Portal AZ