Jornalista denuncia agressões de sargento do Corpo de Bombeiros por sete anos

Yara Ataide usou as redes sociais para denunciar as agressões de Gilvan Freitas. A jornalista ainda acusou a Corpo de Bombeiros do Piauí de ignorar suas denúncias

Por Rayfran Junior,

A jornalista Yara Ataide denunciou publicamente um caso de violência doméstica na noite desta quarta-feira (18) sofrida pelo seu ex-marido, Gilvan Freitas Rodrigues, sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMPI). A vítima compartilhou vídeos e fotos do momento da agressão, que aconteceu dentro da casa onde o ex-casal vivia.

Foto: ReproduçãoYara Ataide usou as redes sociais para denunciar as agressões do ex-marido Gilvan Rodrigues, sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí
Yara Ataide usou as redes sociais para denunciar as agressões do ex-marido Gilvan Rodrigues, sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí

Através das imagens, é possível ver o momento que Gilvan desfere um soco no rosto de Yara. Em seguida, a jornalista publicou uma foto do olho roxo, hematoma causado pela agressão do sargento.

Na publicação, Yara revelou que foi vítima de agressões por sete anos e acusou o Corpo de Bombeiros do Piauí de ignorar suas denúncias anteriores. "O sargento exemplar do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí me agrediu por 7 anos", escreveu Yara. 

Veja o momento: 

Além disso, ela ainda questionou a postura da corporação ao lidar com sua denúncia, que, segundo ela, fez “vista grossa” quando denunciou o sargento. "O Corpo de Bombeiros fez vista grossa contra a minha denúncia. E agora, que tenho vídeos, fotos, etc., vão aceitar o agressor na corporação?".

Foto: Reprodução/Redes SociaisYara acusou o Corpo de Bombeiros do Piauí de ignorar suas denúncias anteriores
Yara acusou o Corpo de Bombeiros do Piauí de ignorar suas denúncias anteriores

Até o momento, o Corpo de Bombeiros do Piauí não se manifestou sobre o ocorrido. O Portal Az tentou contato com a assessoria da corporação, mas não obteve retorno.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar