Jornalista agredida por sargento diz que ele descumpriu medida protetiva
O sargento Gilvan Freitas Rodrigues, do Corpo de Bombeiros do Piauí, é ex-marido da vítima. Yara Ataide denunciou as agressões sofridas pelo ex-marido nesta quarta-feira (18)
A jornalista Yara Ataide voltou às redes sociais nesta quinta-feira (19) para denunciar que o ex-marido, o sargento do Corpo de Bombeiros Gilvan Freitas Rodrigues, descumpriu a medida protetiva que havia sido instaurada no mesmo dia. Segundo Yara, o ex-companheiro enviou mensagens para seus familiares, incluindo áudios e vídeos que a mostravam em momentos cotidianos, como em restaurantes.
Yara disse que o ex-marido é obsessivo e comparou o sargento com um psicopata. "Ele continua mandando mensagens para minha irmã, áudios e vídeos meus, como se eu não pudesse seguir minha vida. Isso é um comportamento de um psicopata", afirmou a jornalista.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ela também relatou que Gilvan teria ido até sua residência, acompanhado de outra pessoa, com a intenção de agredi-la, mesmo na presença dos filhos do casal.
Além de infringir a medida protetiva, a vítima afirmou que o ex-marido tenta distorcer a situação, alegando que ela seria a "louca e descontrolada". A jornalista disse que fará um novo Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (20) e solicitar uma medida protetiva para os dois filhos do casal.
Fonte: Portal AZ