Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado com braços amarrados na zona sul
Vítima tinha passagens pela polícia e foi achada com marcas de tiros; DHPP investiga o caso
Um homem identificado como Raimundo Nonato Lopes de Sousa, conhecido como "Cor de Ovo", foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (22), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O corpo foi localizado no Morro do Cambota, nas proximidades de um campo de futebol, com os braços amarrados para trás e pelo menos três marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, tinha um histórico de delitos. Informações iniciais indicam que Raimundo Nonato estava desaparecido há cerca de um dia antes de ser encontrado.
A descoberta foi feita após populares informarem uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, que patrulhava a área. A polícia isolou o local e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo. Até o início da manhã de domingo, nenhum familiar havia comparecido ao IML para realizar o reconhecimento.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e determinar se houve a participação de mais de uma pessoa no assassinato.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: Polícia Militar