Jovem é sequestrado e espancado em José de Freitas
O jovem de 24 anos, foi ameaçado e julgado no "Tribunal do Crime"; suspeitos fugiram após deixá-lo em Campestre
Um jovem identificado como Gabriel Ferreira de França, de 24 anos, foi sequestrado e brutalmente espancado na madrugada deste domingo (22), no povoado Luanda, na zona rural de José de Freitas. A suspeita é de que ele tenha sido alvo de um "Tribunal do Crime", uma prática de justiça paralela.
O Sequestro
De acordo com informações da Polícia Militar, Gabriel relatou que três pessoas, incluindo dois homens e uma mulher, chegaram em um carro branco. Eles o acusaram de roubo no povoado Irapuá e o ameaçaram com uma arma. Após o sequestro, o jovem foi levado para um local desconhecido, onde foi espancado.
Os agressores impuseram a Gabriel um ultimato de um mês para devolver os itens supostamente roubados. Após o espancamento, ele foi deixado em uma área próxima ao povoado Campestre, enquanto os suspeitos fugiram em direção desconhecida.
A Polícia Militar iniciou buscas na região, mas até o momento, os suspeitos não foram encontrados. A ocorrência levantou preocupações sobre a crescente onda de violência e a atuação de grupos que fazem justiça com as próprias mãos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: Polícia Militar