Coronel da PM do Piauí é suspeito de agredir esposa e está foragido

Denúncia de violência doméstica foi registrada no bairro Primavera, em Teresina

Por Redação do Portal AZ,

Um coronel da Polícia Militar do Piauí, atualmente na reserva remunerada, é suspeito de ter agredido sua esposa na zona Norte de Teresina, no bairro Primavera. A denúncia de violência doméstica foi feita pela própria vítima através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sendo atendida pelo 9º Batalhão da PM.

O suspeito fugiu do local após as agressões e, até o momento, não foi encontrado, sendo considerado foragido.

Foto: Foto: divulgação/SSPPatrulha Maria da Penha

No momento da fuga, o coronel utilizou um veículo Amarok de cor prata. A vítima foi levada à Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência. De acordo com informações, essa não teria sido a primeira vez que a vítima sofreu agressões por parte do companheiro.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota sobre o caso, informando que a Patrulha Maria da Penha foi acionada para auxiliar nas buscas pelo oficial da reserva, além de confirmar que a Corregedoria e o Superior de Dia foram envolvidos nas providências legais.

Confira a nota da PM-PI na íntegra:

"A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima. 

A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva remunerada. Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação."

Teresina, 22 de setembro de 2024.

Fonte: Com informações da PMPI

Comente

Pequisar