Mãe é presa após ser encontrada com cabeça do filho de 6 anos no colo

O caso aconteceu na Paraíba; a mulher ainda teria resistido à prisão e foi baleada várias vezes

Por Redação do Portal AZ,

Uma mulher de 26 anos foi presa na última sexta-feira (20), acusada de matar a facadas e degolar o próprio filho de seis anos em João Pessoa, na Paraíba. O crime ocorreu no apartamento onde ela morava, após vizinhos ouvirem gritos e acionarem a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher sentada com a cabeça da criança no colo. Sefundo o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, foi nesse momento que a mulher atacou os policiais e foi baleada.

Foto: ReproduçãoA mulher possui em seu histórico uma internação em hospital psiquiátrico
A mulher possui em seu histórico uma internação em hospital psiquiátrico

Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece sob custódia.

De acordo com o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, a cena encontrada no local foi extremamente chocante. "Ela estava sentada em uma cadeira com a cabeça do filho no colo. Foi uma cena dantesca. Eu tenho 29 anos de polícia e nunca vi algo assim", relatou o comandante.

A investigação apontou que o corpo da criança apresentava duas perfurações no coração. O perito Arthur Isidoro, da Polícia Civil, afirmou que foram encontrados vídeos de rituais e práticas de degolamento no celular da mulher.

A delegada Luisa Correia, que está à frente do caso, disse em entrevista à TV Paraíba que os vizinhos relataram ter ouvido músicas de natureza ritualística vindas do apartamento da suspeita. "Ainda vamos identificar a origem e o contexto dessas músicas", declarou a delegada.

A Polícia Civil também confirmou que a mulher já foi paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa.

O caso está sendo tratado como homicídio com requintes de crueldade pela Polícia Civil, e as investigações continuam.

Fonte: Com informações do G1

Comente

Pequisar