Foragido da justiça por homicídio e tortura é preso durante blitz em Teresina
O foragido foi detido após abordagem na avenida Maranhão
Na tarde deste domingo (29), uma ação conjunta da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Polícia Civil (PC-PI) e Polícia Militar (PM-PI) resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais J.H.S.B., que possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, Maranhão. O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi capturado durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a operação faz parte das ações de segurança pública voltadas tanto para o combate à criminalidade quanto para a promoção de um trânsito mais seguro no estado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"As blitzen integradas têm se mostrado uma ferramenta fundamental, não apenas para reduzir o número de acidentes no trânsito, mas também para capturar criminosos que se encontram em liberdade, ameaçando a segurança da população. Nossa missão é garantir um trânsito mais seguro e ao mesmo tempo colaborar com a Justiça”, destacou Fernando Aragão.
Fonte: Com informações da SSP/PI