Piauiense morta em assalto em São Paulo é velada vestida de noiva no Piauí
Francisca Marcela foi morta neste domingo (6) durante uma troca de tiros entre assaltantes e um policial militar de folga, em um posto de gasolina em São Paulo
A técnica farmacêutica Francisca Marcela da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi velada na noite de terça-feira (8), no interior do Piauí, usando o vestido de noiva que seria para seu casamento, marcado para o próximo dia 26 de outubro. Marcela foi vítima de uma troca de tiros entre assaltantes e um policial militar de folga, no último domingo (6), na Zona Sul de São Paulo.

O velório ocorreu na casa de familiares no povoado Lagoinha, zona rural de Sigefredo Pacheco, cidade natal de Marcela. O corpo também foi velado em São Caetano do Sul, São Paulo, antes de ser transportado para o Piauí. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta quarta-feira (9).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Márcia Ribeiro, irmã de Marcela, lamentou a tragédia, ressaltando que a família estava preparando uma viagem para visitá-la em dezembro, após o casamento. Marcela, que morava em São Paulo desde 2011, não visitava o Piauí há nove anos.
O caso aconteceu enquanto Marcela e seu noivo abasteciam a moto em um posto de combustíveis. Criminosos roubaram o veículo, e um policial interveio, iniciando a troca de tiros. Um dos disparos atingiu Marcela, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois criminosos envolvidos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante, com um deles sendo internado devido a ferimentos.
Fonte: Portal AZ