Idosa é encontrada morta com os pés amarrados dentro de casa em Teresina
O corpo da vítima foi achado por vizinhos que, ao sentirem a ausência da idosa, entraram na residência. A motivação e a autoria do crime é desconhecida
Por
Rayfran Junior,
Uma idosa, que não teve a identidade revelada, de 73 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (22) com os pés amarrados no banheiro da sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina. O corpo foi descoberto por vizinhos, que, ao perceberem a ausência da idosa, entraram na residência e encontraram marcas de sangue espalhadas pelos cômodos.
Foto: Reprodução

Idosa é encontrada morta com os pés amarrados dentro de casa em Teresina
De acordo com a polícia, o crime possivelmente ocorreu durante a madrugada, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia criminal, e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para autópsia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal AZ