Duas adolescentes são encontradas em residência após 24h desparecidas no Piauí
Na residência haviam dois jovens, de 16 e 19 anos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes como suspeitos de manter as adolescentes em cárcere privado
Duas meninas, de 12 e 13 anos, que estavam desaparecidas há mais de 24 horas, foram encontradas em uma residência neste sábado (26), no povoado Porcos, zona rural de Murici dos Portelas. A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (28). No local, dois jovens, de 16 e 19 anos, que estavam com as meninas, foram encaminhados para a delegacia.
Segundo o subtenente Clístenes Meneses, as adolescentes saíram para a escola na manhã de sexta-feira (25) e não retornaram no fim do dia, o que levou suas famílias a procurar o Conselho Tutelar e registrar um boletim de ocorrência.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após realizar buscas pela região, a polícia não encontrou pistas sobre o paradeiro das meninas. Horas depois, na noite de sábado (26), um homem entrou em contato com a polícia infirmando que havia sua residência, atualmente desocupada, estava com alguns desconhecidos dentro. Ao chegar ao local, a polícia encontrou as adolescentes e os dois jovens, que foram levados para a Central de Flagrantes.
O subtenente Meneses informou que há suspeitas de cárcere privado, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e o envolvimento dos jovens.
Fonte: Portal AZ