Moradores interditam a BR-135 em protesto pela morte de duas crianças na via
Os moradores pedem a instalação urgente de dispositivos de controle de velocidade, como quebra-molas ou radares, para aumentar a segurança na área e prevenir futuros acidentes
Cerca de 60 moradores de Redenção do Gurgueia, a aproximadamente 660 km de Teresina, interditaram o km 415 da BR-135 em um protesto pacífico na manhã desta quarta-feira (30), conforme acompanhou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A manifestação, que começou por volta das 8h, foi motivada pela morte de duas crianças na rodovia, Enzo Miguel e Maria Clara, ambos de 8 anos, que foram atropelados no dia 24 de outubro enquanto tentavam atravessar a BR-135.

O acidente, que ocorreu quando as crianças cruzavam a estrada de um lado para o outro, resultou na morte imediata de Enzo, enquanto Maria Clara foi arremessada a cerca de 50 metros e faleceu no hospital após ser socorrida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os moradores pedem a instalação urgente de dispositivos de controle de velocidade, como quebra-molas ou radares, para aumentar a segurança na área e prevenir futuros acidentes.
Fonte: Portal AZ