PM prende suspeitos de invadir e expulsar moradores de casa na zona sul

Suspeitos ameaçaram explodir o imóvel caso os moradores não deixassem o local

Por Dominic Ferreira,


A Polícia Militar do Piauí (PMPI), através da Força Tática, prendeu na manhã de terça-feira (29) três homens suspeitos de invadirem uma residência na vila do Padeiro, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O grupo, composto pelos suspeitos de iniciais G. do N. L., J. F. de S., e A. de S. A., é acusado de ameaçar os moradores para que abandonassem o imóvel. Segundo informações dos policiais, a intenção dos indivíduos era se apropriar da casa para intimidar uma organização criminosa rival.

Foto: ReproduçãoCapa
Suspeitos ameaçaram explodir o imóvel caso os moradores não deixassem o local.

A proprietária da residência procurou a PM e relatou que os suspeitos haviam dado um prazo para que ela e sua família deixassem o local, ameaçando explodir o imóvel caso não obedecessem. Com esses dados em mãos, os policiais se dirigiram ao endereço e conseguiram capturar dois dos suspeitos. O terceiro integrante do grupo foi preso pouco tempo depois, próximo ao local da abordagem.
Durante a operação, a polícia apreendeu 19 invólucros de maconha, 8 de cocaína, 6 pedras de crack, além de objetos pessoais dos suspeitos, como 2 relógios e 2 celulares, e uma quantia em espécie de R$ 249. As drogas e os objetos encontrados reforçam as suspeitas de que o grupo possa estar envolvido em atividades criminosas mais amplas na região. De acordo com o 22º BPM, que conduziu a captura, as investigações continuam, e mais uma pessoa pode ser presa a qualquer momento em conexão com o caso.
Após a detenção, os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: PMPI

Comente

Pequisar