Criminosos roubam carro dos correios com encomendas na zona Norte de Teresina

Segundo a PM, o motorista foi abordado enquanto realizava encomendas em uma residência. Como o carro não possuía rastreador, o prejuízo total ainda não foi estimado

Por Rayfran Junior,

Um carro dos correios foi saqueado e roubado por um grupo de criminosos na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O assalto ocorreu entre 14h e 15h, enquanto a van parava para fazer uma entrega em uma residência.

Foto: ERGIO V S RANGEL / Shutterstock.com)Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

De acordo com o subtenente Cavalcante, três suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, e dois deles, já armados, abordaram o motorista. "O motorista nos informou que eles chegaram com armas em punho. Ele imediatamente entregou o veículo, seguindo a orientação de não reagir," relatou Cavalcante.

Após retirar os trabalhadores do veículo, o trio fugiu com a van, que continha encomendas lacradas. A Polícia Militar cercou a região em busca do veículo, que até o momento não foi localizado. Como o carro não possuía rastreador, o prejuízo total ainda não foi estimado.

Confira a nota emitida pelo Correios após o assalto:

Os Correios registraram a ocorrência do assalto contra veículo, nessa segunda-feira (04), em Teresina/PI. O empregado não sofreu ferimentos e segue recebendo a atenção necessária. A estatal prossegue colaborando com as investigações, que estão sendo conduzidas pelas autoridades competentes.

Por ser assunto relacionado à segurança, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes sobre o assunto. Orientamos que os clientes da região acompanhem o rastreamento dos objetos postais pelo site ou app Correios. Informações serão prestadas diretamente aos remetentes e destinatários pelos canais oficiais de relacionamento.

A empresa reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar