Pai é preso acusado de torturar seus dois filhos, de 13 e 7 anos, no Piauí
Segundo as investigações, o suspeito praticava as torturas há cerca de sete anos, de forma severa, mas não deixava marcas visíveis
Um homem identificado pelas iniciais D.J.A.V., de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (5) em Coivaras, cidade a cerca de 72 km de Teresina, acusado de torturar seus dois filhos, uma menina de 13 anos com deficiência física e um menino de 7 anos. A prisão preventiva foi realizada após investigações que apontaram agressões físicas frequentes e intensas contra as crianças.
De acordo com o delegado André Moreno, da Delegacia de Altos, o suspeito vinha cometendo abusos há cerca de sete anos, praticando as agressões várias vezes por semana. Para evitar levantar suspeitas, ele evitava deixar marcas visíveis nas crianças, o que dificultava a identificação dos maus-tratos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O caso foi descoberto graças ao apoio do Conselho Tutelar e de psicólogos do município, que forneceram assistência às vítimas. "O caso choca bastante em razão da idade das vítimas, de apenas 7 e 13 anos. Ele praticava as violências como forma de castigo pessoal", declarou o delegado.
Fonte: Portal AZ