Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
Os suspeitos utilizavam dispositivos conhecidos como "chupa-cabra" para fraudar caixas eletrônicos e enganavam clientes oferecendo falsas ajudas.
Três suspeitos de envolvimento em golpes em agências bancárias foram presos na tarde deste domingo (10), no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). Os suspeitos foram identificados pelas iniciais F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23, e K.d.P.B., de 29 anos.
A operação foi desencadeada após a Diretoria de Inteligência da PM-PI detectar atividades suspeitas em agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, onde os indivíduos supostamente utilizavam dispositivos conhecidos como "chupa-cabra" para fraudar caixas eletrônicos e enganavam clientes oferecendo falsas ajudas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante as buscas, a equipe policial localizou o veículo utilizado pelos suspeitos. No interior do carro, foram apreendidos vários bilhetes e extratos bancários de diferentes agências. Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e responderão pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Fonte: Portal AZ