Condutores são presos depois de se envolverem em acidente
Furto, adulteração e embriaguez fizeram com que as vítimas fossem detidas pela PRF
Um homem de 60 anos e uma mulher de 36 foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (24), na BR-020, em Santo Antônio de Lisboa, no Piauí. Ambos foram acusados de adulteração de elementos identificadores de veículos, e a mulher também responderá por furto e receptação. O idoso foi autuado ainda por dirigir sob efeito de álcool.
A ação começou após um acidente envolvendo duas motocicletas – uma Honda CG Titan e uma Yamaha T115 Crypton – cujos condutores foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. Ao chegar ao local, os policiais constataram que os veículos apresentavam sinais de adulteração. Durante a verificação, descobriram que uma das motos havia sido roubada em Picos em novembro de 2020.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Na UPA, a PRF realizou um teste de alcoolemia no idoso, que registrou 0,59 mg de álcool por litro de ar expelido, acima do limite tolerado pela lei. Após receber atendimento médico, os dois condutores foram encaminhados, junto com as motocicletas, para a Central de Flagrantes de Picos.
O homem responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e adulteração de veículo, enquanto a mulher foi autuada por furto, receptação e adulteração.
Fonte: Com informações da PRF