PM prende suspeitos de facção criminosa com armas e drogas em Barra Grande

Com os suspeitos foram encontrados coquetéis molotov, que segundo a PM, poderiam ser usados para ataques contra equipes policiais ou facções rivais

Por Rayfran Junior,

Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa e de cometerem homicídios no último sábado (23), foram presos nesta terça-feira (26), na Vila de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A ação, realizada pela Polícia Militar (PM), resultou na apreensão de armas de fogo, drogas, dinheiro, coquetéis molotov e veículos adulterados.

Foto: Divulgação/PMPIPM prende suspeitos de facção criminosamente com armas e drogas em Barra Grande
PM prende suspeitos de facção criminosamente com armas e drogas em Barra Grande

Os suspeitos estavam escondidos em um acampamento improvisado, onde a polícia encontrou uma pistola, um revólver calibre .38, 30 munições calibre 9mm, 13 munições calibre .38, 400 envelopes de maconha, uma pedra de crack de 160 g e R$ 4.222,00 em dinheiro. Também foram apreendidos seis coquetéis molotov, dois celulares, duas motos com chassi adulterado e duas bicicletas.

Os coquetéis molotov chamaram a atenção da PM, pois poderiam ser utilizados para ataques a forças policiais ou facções rivais.

Os suspeitos foram localizados em uma área de mangue na praia do Itan. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir em diferentes direções pela mata, mas acabaram capturados graças ao cerco montado pela PM.

A ação ocorreu após a instalação de uma Base de Comando da Polícia Militar na região, em resposta a uma série de homicídios ocorridos na madrugada de sábado (23). Dois suspeitos de envolvimento nos crimes permanecem foragidos.

Os quatro presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil do Piauí. As investigações continuam para localizar os suspeitos foragidos.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar