Polícia prende três suspeitos de assaltar e estuprar jovem em circo no Maranhão
Segundo a PM, dentre os suspeitos de cometer o estupro está um adolescente de 17 anos, Outros cincos suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia do Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (28), três suspeitos de envolvimento em um assalto a um circo na região central do Maranhão. O crime ocorreu na última sexta-feira (22) e, durante a ação, uma jovem circense foi estuprada pelos criminosos.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), compartilhou nas redes sociais a informação de que outros cinco suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. A Polícia Civil revelou que o autor do estupro é um adolescente de 17 anos, que foi preso após ser reconhecido pela vítima. O nome dos suspeitos presos não foi divulgado pela polícia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Entenda o caso
Na noite de sexta-feira (22), um grupo de criminosos armados invadiram um circo após o término de um espetáculo, onde estavam a família proprietária e alguns funcionários. Durante o assalto, dois dos bandidos levaram uma das artistas do circo para um trailer do local, onde ela foi agredida e estuprada.
A Secretaria de Estado da Mulher do Maranhão (SEMU) emitiu uma nota oficial repudiando veementemente o crime e se solidarizando com a vítima.
“Reiteramos que estamos acompanhando as investigações realizadas pelas forças de segurança para que os agressores sejam punidos com todo o rigor da lei (...) Conclamamos a sociedade a se unir nessa luta por uma sociedade mais justa e segura para nossas mulheres", declarou a SEMU.
Fonte: Portal AZ