Vídeo: Mulher morre em acidente entre carro e moto na zona Leste de Teresina
Condutor tentou fugir após colisão, mas foi detido por populares e preso em flagrante
Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (1º) resultou na morte de uma mulher e deixou seu marido gravemente ferido na zona Leste de Teresina. O casal estava em uma motocicleta que foi atingida por um carro no cruzamento das Avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima. O motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi autuado em flagrante e levado à Central de Flagrantes.
![Mulher morre após colisão que fez carro capotar; motorista sai sem ferimentos.](/media/image_bank/2024/12/thumbs/mulher-morre-apos-colisao-que-fez-carro-capotar-motorista-s.png.1200x0_q95_crop.png)
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 2h30, quando a moto trafegava na Avenida Jóquei Clube no sentido oeste-leste. O carro, que seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, colidiu com o veículo no cruzamento, cujo semáforo funcionava normalmente, segundo testemunhas. O impacto foi tão forte que o carro capotou, deixando o motorista ileso, enquanto a mulher na garupa da moto morreu no local. O motociclista foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Testemunhas relataram que o motorista do carro tentou fugir com ajuda de amigos, mas foi impedido por populares que estavam indignados com a situação. Uma viatura da Patrulha Maria da Penha, que passava pelo local, constatou o acidente e conduziu o suspeito à delegacia. Ele foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito, agravados pela embriaguez.
O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente, incluindo possíveis falhas de sinalização ou excesso de velocidade. O cruzamento onde ocorreu o acidente é conhecido por ter intenso fluxo de veículos, reforçando a necessidade de atenção redobrada à segurança no local.
Fonte: Polícia Militar