Homem é morto ao tentar invadir espaço cultural no centro de Teresina
No local havia um amigo do dono, que alegou ter agido em legítima defesa contra o invasor. O caso será investigado pela Polícia Civil
Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto na madruga desta terça-feira (3) durante uma tentativa de invasão a um espaço cultural localizado no Centro de Teresina. Segundo informações da polícia, ele foi morto após um confronto com um homem que estava dormindo no local.
De acordo com os donos do espaço, o local vinha sendo alvo de tentativas de furto, e, por isso, um amigo passou a pernoitar no imóvel. Na madrugada, três homens tentaram invadir o local. Dois fugiram, mas o terceiro permaneceu, iniciando uma luta corporal com o homem que dormia no espaço.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Conforme informações apuradas pela reportagem, o homem foi encontrado com marcas na cabeça. A suspeita é de que o homem que dormia no local tenha utilizado um tripé ou pedestal de microfone para se defender, resultando na morte do suspeito de invasão.
No entanto, a perícia identificou que o homem também apresentava um ferimento causado por arma branca, o que será analisado no decorrer das investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que irá determinar a causa exata da morte.
Fonte: Portal AZ