Aluna atira na cabeça de colega dentro do colégio CPI, em Teresina
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde da vítima
Uma aluna do colégio CPI, localizado no Centro de Teresina, atirou contra colega de turma na manhã desta quarta-feira (4). O momento aconteceu por volta das 7h da manhã e, segundo informações iniciais, a vítima teria sido atingida na cabeça pelo disparo. A suspeita tem 17 anos.
Conforme apurado pelo Portal AZ, a vítima tem 15 anos. Após o ataque, os pais foram comunicados para buscarem seus filhos na instituição de ensino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, que foi encaminhada para um hospital. Até o momento, o estado de saúde dele é desconhecido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área e realizar os primeiros procedimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Vítima correu e caiu no refeitório
Segundo aúdios obtidos de testemunhas, a suspeita, que estuda no 2º ano do ensino médio, teria levado a arma para o colégio acreditando que se tratava de uma arma de brinquedo. No momento do disparo, o estudante ainda conseguiu correr até o refeitório, mas caiu logo em seguida. A suspeita chegou a se esconder, mas se entregou minutos depois.
Ouça:
Exclusivo: confira o momento que a vítima é socorrida:
Matéria em atualização...
Fonte: Portal AZ