Adolescente é preso por roubo com moto e arma falsa no Poty Velho, em Teresina

A vítima reconheceu o suspeito e veículo foi recuperado

Por Dominic Ferreira,

Um adolescente de 16 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (06) no bairro Poty Velho, em Teresina, acusado de roubar uma motocicleta. A ação foi realizada por policiais da equipe RONE 08, que participavam da operação METRATON II. A apreensão aconteceu após populares denunciarem o jovem, que foi encontrado com uma moto modelo Biz, de cor preta, placa OUC 6284, e um simulacro de arma de fogo utilizado no crime.  

Foto: Reprodução/PMPICapa
O adolescente teria abordado a vítima e fugido com o veículo.

A vítima, identificada como K. de S. A., de 45 anos, estava no 9º Batalhão da Polícia Militar registrando a ocorrência quando foi informada sobre a detenção do adolescente. Após ser levada ao local, ela reconheceu o suspeito como o autor do roubo. Além da motocicleta, os policiais apreenderam com o adolescente R$ 9,30, um celular Samsung, um cartão da Caixa Econômica e a arma falsa usada no crime.  
Segundo o relato policial, o roubo aconteceu por volta das 16h30 na Alameda Domingos Jorge Velho, também no bairro Poty Velho. O adolescente teria abordado a vítima e fugido com o veículo. Após a denúncia de moradores, os policiais localizaram o suspeito e conseguiram recuperar os itens roubados. O material apreendido e o jovem foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.  

Fonte: Polícia Militar

Comente

Pequisar