Sargento da PM é baleado em confronto com criminosos na zona Sudeste de Teresina
O sargento foi baleado na região do tórax e ombro, sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um dos suspeitos também foi baleado e morreu no local
Um sargento da Polícia Militar, identificado como J. Oliveira, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (9) durante uma troca de tiros com criminosos no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O momento foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois suspeitos em uma motocicleta e outros quatro em um carro roubado abordaram o policial. Durante o confronto, o sargento foi atingido no tórax e no ombro direito. Um dos suspeitos, que pilotava a motocicleta, acabou baleado e morreu no local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Quando chegamos ao local, constatamos que havia um corpo caído no chão e que o policial havia sido alvejado e socorrido para a UPA. Acionamos o SAMU para atender o suspeito, mas ele não resistiu e faleceu no local", explicou o tenente Quixaba, do 8º BPM.
Veja o momento:
O sargento foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado em estado estável.
A Polícia Militar informou que as câmeras de segurança serão fundamentais para identificar e localizar os demais envolvidos no crime. “O Alto da Ressurreição é uma área já monitorada pela polícia, e acreditamos que em pouco tempo conseguiremos identificar os autores”, afirmou o tenente Quixaba.
O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto equipes da perícia criminal trabalharam no local para coletar evidências. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal AZ