Influenciadora Yrla Lima é presa novamente por divulgar jogos de azar

A jovem já havia sido presa na Operação Jogo Sujo II, deflagrada em outubro. Agora, ela foi foi encaminhada ao sistema prisional, onde aguardará as decisões da Justiça

Por Rayfran Junior,

A influenciadora digital Yrla Lima foi presa novamente nesta quarta-feira (18) por desrespeitar uma decisão judicial que a proibia de promover jogos de azar em suas redes sociais. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática informou que Yrla utilizava um perfil secundário para continuar divulgando as atividades ilegais.

Foto: ReproduçãoMarta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima
Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima

Segundo o delegado Humberto Macola, a prisão preventiva foi determinada após Yrla confessar que prosseguiu com as postagens por ser sua principal fonte de renda. "Ela afirmou que dependia disso para viver, mas há alternativas legais para garantir o sustento", destacou o delegado. Durante a operação, aparelhos eletrônicos e documentos foram apreendidos.

Histórico de infrações
Yrla já havia sido investigada durante a Operação Jogo Sujo II, realizada em outubro, que apura crimes como estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e promoção de jogos de azar. Na ocasião, além de ser proibida de continuar com as divulgações, teve sua conta principal, com mais de 80 mil seguidores, desativada.

Apesar disso, ela criou um perfil alternativo para continuar realizando a divulgação dos famosos “jogos do tigrinho”. Agora, a influenciadora foi encaminhada ao sistema prisional, onde aguardará as decisões da Justiça.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar