Homem é morto com tiro na cabeça após invadir casa no Parque Mão Santa
A vítima era suspeita de homicídio e investigado por tráfico de drogas em Teresina
Otto Antonio Francisco de Sales Fernandes, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (22), em sua residência no bairro Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí (5º BPM) encontrou o corpo na sala da casa por volta das 6h30. A vítima, que tinha passagens pela polícia, era suspeita de envolvimento no assassinato de um homem em 2017, e também estava sendo investigada por tráfico de drogas.
A perícia criminal no local encontrou um pé de cabra, sugerindo que a porta da casa foi arrombada antes do crime. A esposa de Otto, que estava dormindo no quarto com a filha pequena do casal, afirmou que não percebeu o assassinato. Durante a investigação, foi encontrado com ela um celular com restrição de furto ou roubo, o que levou à sua condução à Central de Flagrantes, onde foi autuada por receptação culposa.
O caso segue sem maiores informações sobre a motivação do crime e o número de envolvidos. No entanto, a Polícia Militar destacou que Otto já tinha sido investigado por matar um amigo, Matheus Elias Araújo da Silva, a facadas em 2017. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dará continuidade às investigações para apurar os responsáveis pelo assassinato.
Ainda não há informações sobre os suspeitos, mas a polícia trabalha para indentificar as circunstâncias do crime. O caso está sendo tratado com prioridade, considerando o histórico da vítima e a gravidade do homicídio.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: Polícia Militar