Irmão mata o outro durante noite de Natal em Guadalupe, no Piauí
As vítimas estavam na festa familiar quando iniciaram uma discussão. Ambos se esfaquearam
Uma briga entre irmãos terminou em homicídio na cidade de Guadalupe, a cerca de 350 km de Teresina, durante a noite de Natal. José Martinho, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado pelo irmão, Denis Pereira, de 35 anos, durante uma discussão na casa da mãe deles.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas durante a celebração familiar quando iniciaram uma discussão que rapidamente se tornou violenta. José golpeou Denis na região da axila com uma faca. Em seguida, Denis retirou a faca do seu próprio corpo e desferiu um golpe contra José na mesma região.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Recebemos o chamado do SAMU, acionado pela mãe dos envolvidos. José atacou primeiro, mas Denis reagiu com o mesmo objeto, o que resultou em uma tragédia na noite de Natal", explicou o tenente Moraes, da PM-PI.
José Martinho morreu ainda no local, antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já Denis foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele permanece hospitalizado sob custódia da Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.
Fonte: Portal AZ