Casal é encontrado morto enterrado em matagal após traição em facção em Teresina
As vítimas seriam amantes e foram executadas pelo “tribunal do crime”. Dois suspeitos foram presos
O casal identificado como Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça teve os corpos localizados parcialmente enterrados em um matagal no residencial Dilma Rousseff, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O caso aconteceu nesta quinta-feira (26).
De acordo com o 13º Batalhão da PM, as vítimas seriam amantes e pertenciam à mesma facção criminosa que os suspeitos. A motivação do crime estaria relacionada a um suposto caso extraconjugal entre Maria Gleycilene e Davidson, que foi descoberto pelo marido de Maria, um dos suspeitos. Após a revelação, o "tribunal do crime" teria ordenado a execução dos dois.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após uma ação coordenada pela Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar, os suspeitos, identificados pela iniciais L.A.A.S., de 21 anis, e E.L.S., de 18 anos, foram capturado a e presos. Durante a abordagem, os suspeitos confessaram a participação no crime e indicaram o local exato onde os corpos estariam enterrados. Além da prisão, com os suspeitos foram apreendidos quatro celulares, oito invólucros contendo uma substância análoga à maconha e R$ 56 em dinheiro em espécie.
Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde estão à disposição da Justiça.
A retirada dos corpos foi realizada com o apoio do Corpo de Bombeiros devido à dificuldade de acesso ao local. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências, e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal AZ