Mulher trans e homem são encontrados mortos com marcas de tiro em Teresina
As vítimas estavam com os olhos perfurados, sinalizando um possível recado do crime organizado. Até o momento, ninguém foi preso
Dois corpos foram encontrados na tarde deste domingo (29) com os olhos perfurados e marcas de disparo de arma de fogo na região da grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. As vítimas eram uma mulher trans e um homem, que não tiveram a identidade confirmada.
Os corpos foram avistados por moradores que transitavam pelo local e acionaram a polícia. Equipes do 13º Batalhão da PM, Operações Planejadas e Departamento Geral de Operações (DGO) atenderam à ocorrência e, durante as buscas, localizaram as vítimas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com informações do 13º BPM, os corpos apresentavam sinais de violência letal, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Os olhos das vítimas foram atingidos, sinalizando um possível recado do crime organizado indicando que ambos "viram demais".
Uma das vítimas, o homem, portava um cartão com o nome Rafael, mas as identidades só serão confirmadas após o trabalho do Instituto Médico Legal (IML). A perícia apontou que os assassinatos ocorreram no local, devido às marcas encontradas no chão, embora nenhuma cápsula de arma de fogo tenha sido identificada.
Segundo informações preliminares, as vítimas teriam ligação com a morte de Jeniffer Lourrane Gomes de Sousa, de 16 anos, assassinada no dia 3 de outubro. Jeniffer era filha de um integrante do Bonde dos 40, conhecido como "Pimenta", morto em 2018.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. As motivações e os responsáveis pelos homicídios ainda não foram identificados, mas a principal hipótese é a de execução relacionada ao crime organizado.
Fonte: Portal AZ