Polícia apreende 1,3 kg de cocaína em operação contra tráfico em Picos

Droga foi encontrada em esconderijo na zona rural; materiais usados no preparo também foram apreendidos

Por Redação do Portal AZ,

Uma ação da Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de 1,3 kg de pasta base de cocaína nesta sexta-feira (3), em Boa Vista, zona rural de Picos. A ação, realizada pela 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), contou com informações do Núcleo de Inteligência da PM para identificar o local de ocultação da droga.

Os policiais foram ao endereço após receberem denúncias de tráfico na região. Durante as buscas, sinais de movimentação suspeita levaram a equipe até um ponto conhecido como “lajeiro”, onde traficantes usavam as pedras como esconderijo.

Foto: ReproduçãoApreensão

No local, foram encontrados uma bolsa contendo a droga e materiais utilizados na manipulação e comercialização, como balanças de precisão, papel alumínio, fitas isolantes e sacos plásticos. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, onde será incorporado à investigação.

Fonte: Com informações da PMPI

Comente

Pequisar