Polícia prende homem por furto qualificado e descumprimento de medida protetiva
O acusado foi preso após furtar R$ 5.000 e invadir a casa de sua mãe
A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (4), um homem indetificado como Rogério da Silva Nascimento, acusado de furto qualificado e descumprimento de medida protetiva. O crime ocorreu durante a madrugada, quando Nascimento invadiu a residência de seu vizinho, Francílio Hidelbrando Fernando Rodrigues, em Teresina.
Segundo informações da PM, a vítima e seus vizinhos conseguiram deter o infrator após ele subtrair diversos objetos e uma quantia de R$ 5.000,00. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o autor do crime estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e havia violado uma medida protetiva imposta a ele devido a uma violência doméstica contra sua mãe, uma mulher idosa.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a prisão, Nascimento foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes previstos no Art. 155, parágrafo 4°, do Código Penal Brasileiro, referente ao furto qualificado, e no Art. 24-A da Lei 11.340/06, pela violação de medida protetiva. O caso segue em investigação.
Fonte: Polícia Militar