Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo na zona norte de Teresina

Operação no bairro Buenos Aires recolheu armas, munições e entorpecentes; suspeitos não foram localizados

Por ´Dominic Ferreira,

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 9º Batalhão, realizou uma operação, na terça-feira (7), no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, que resultou na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e outros objetos suspeitos. A ação foi conduzida pela Força Tática após denúncia recebida via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).  

Foto: Reprodução | Polícia MilitarArmas de fogo e drogas apreendidas pela Polícia Militar no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
Itens apreendidos pela Polícia Militar no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Por volta das 17h10, as equipes se dirigiram ao local indicado e confirmaram a existência de atividades ilícitas. Apesar da apreensão de materiais, nenhum suspeito foi encontrado durante a operação.  
Entre os itens recolhidos pela polícia, estão duas armas de fogo de fabricação artesanal (uma com munição calibre .38 intacta e outra com duas munições deflagradas); duas porções grandes de substância semelhante à maconha; 51 invólucros contendo substância análoga ao crack;  um celular e uma bicicleta de cor preta.  
A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.  

Fonte: Polícia Militar

Comente

Pequisar