Padrasto acusado de envenenar família diz que "Deus vai mostrar o culpado"
Em declaração feita em frente à Central de Flagrantes, o suspeito ainda disse estar "devendo" uma coroa de flores para as enteadas vítimas do veneno
Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (8) sob suspeita de envolvimento no envenenamento da sua família em Parnaíba, negou qualquer participação no crime, alegando que a verdade seria revelada com o tempo. “Deus vai mostrar o culpado”, disse o homem durante sua condução à Central de Flagrantes.
O caso ocorreu no dia 1º de janeiro, quando a família consumiu arroz contaminado com Terbufos, uma substância extremamente tóxica conhecida popularmente como “chumbinho”. O laudo pericial da Polícia Civil confirmou a presença do veneno no alimento.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em declaração em frente à Centra de Flagrantes, o padrasto das crianças vítimas do envenenamento disse que estava “devendo” uma coroa de flores para as enteadas. "Ainda estou devendo as coroas das meninazinhas. A justiça vai mostrar os culpados. A polícia foi lá. Não tenho nada a dizer. A polícia vai saber ainda", declarou.
As vítimas fatais foram Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, Davi Ígno Fontenelle Pereira Silva, com apenas 1 ano e 8 meses, Lauane, de 3 anos, que faleceu no dia 6 de janeiro no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e a mãe, Francisca Maria da Silva, de 32 anos.
Fonte: Portal AZ