Corpo é encontrado no rio Parnaíba, em Amarante, após dois homens desaparecerem
Até o momento, não há confirmação se o corpo é de uma das duas vítimas desaparecidas
Um corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (9) no rio Parnaíba, próximo à cidade de Amarante, a 159 km ao sul de Teresina. O achado foi feito por um pescador, e o Corpo de Bombeiros de Floriano realizou o resgate em uma área de difícil acesso.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas há suspeitas de que o corpo possa ser do alemão Michael Hentsch, de 58 anos, desaparecido desde o último domingo (5) em Floriano. Ele foi visto pela última vez nas proximidades de um córrego conhecido como "Riacho Alto da Cruz", aparentemente desorientado, antes de ser arrastado por uma forte enxurrada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
As buscas pelo alemão, bem como por outro desaparecido na região, Edson, de 60 anos, começaram na segunda-feira (6). Edson desapareceu em Uruçuí, enquanto trabalhava próximo a uma vazante do rio Parnaíba, na zona rural do município. Pertences dele foram encontrados na margem do rio.
Os dois casos ocorreram em locais distintos, mas há possibilidade de que ambos tenham sido levados pelas correntezas para o rio Parnaíba.
O Corpo de Bombeiros segue com as buscas para localizar a segunda vítima e aguarda a identificação oficial do corpo encontrado em Amarante.
Fonte: Portal AZ