Suspeito de homicídio é preso em ônibus na rodoviária de Porto, Piauí

Rafael da Costa Barroso foi detido pela RONE 03 quando tentava fugir para Timon, Maranhão

Por Dominic Ferreira,

A Polícia Militar, por meio da equipe da RONE 03 e com o apoio da 2ª Companhia do 30º BPM, realizou na tarde de terça-feira (14), a prisão de Rafael da Costa Barroso, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em São João do Arraial.  

Foto: Reproduçãoção integrada das forças de segurança culmina em operação bem-sucedida.
ção integrada das forças de segurança culmina em operação bem-sucedida.

A operação aconteceu por volta das 15h, na rodoviária de Porto-PI. A ação foi desencadeada após informações de que Rafael estaria fugindo para Timon-MA a bordo de um ônibus da Viação 7.  
Após receber a denúncia, as equipes policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem. Durante a verificação, Rafael foi identificado como um dos autores do homicídio investigado. Ele foi detido no local e encaminhado à central da 2ª Companhia para os procedimentos legais.  
A confirmação de sua participação no crime foi feita após cruzamento de informações entre as equipes, reforçando a efetividade da integração entre os departamentos de segurança pública.  O caso ainda está sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio em São João do Arraial. 

Fonte: Polícia Militar

Comente

Pequisar