Corpo de homem morto com tiros na cabeça é encontrado no bairro Angelim

A polícia encontrou uma mochila com maconha próximo ao corpo da vítima e uma motocicleta com restrição de roubo

Por Rayfran Junior,

Um homem ainda não identificado foi morto com pelo menos nove tiros na madrugada desta sexta-feira (14), no Parque Eliane, região do bairro Angelim, em Teresina. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou uma motocicleta com restrição de roubo e uma mochila contendo maconha.

Foto: ReproduçãoO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região após ouvirem os disparos. A vítima foi atingida na região do tórax e cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, mas constatou que o homem já estava sem vida.

Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chovia no momento do crime, e uma testemunha relatou ter ouvido os disparos antes de encontrar o corpo. "A região é um pouco isolada, e a vítima já estava sem vida quando foi localizada", afirmou.

A motocicleta encontrada no local havia sido roubada há cerca de uma semana na cidade de Nazária, a 34 quilômetros de Teresina. A perícia coletou cápsulas da arma usada no crime, e o DHPP investiga a possibilidade de acerto de contas, execução ou tentativa de assalto frustrada.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar