Homem mata ex-companheira e em seguida tira a própria vida em Teresina
O crime é o segundo feminicídio registrado no Piauí me menos de 24 horas
Uma mulher identificada como Viviane Guilherme da Silva, de 26 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (16) no povoado Amparo, região da Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina. O principal suspeito do crime, Antônio Francisco Pereira da Silva, de 54 anos, com quem a vítima tinha um relacionamento conturbado, tirou a própria vida em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar, Viviane havia se deslocado até a casa do suspeito para buscar um documento. Dentro de um dos quartos do imóvel, ela foi assassinada a tiros.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda de acordo com a PM, o casal já havia terminado e reatado diversas vezes, e o relacionamento era marcado por conflitos. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local.
O caso de Viviane é o segundo feminicídio registrado no Piauí em menos de 24 horas. No mesmo domingo (16), Vanusa Costa, de 34 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na frente do filho, na zona rural de Alagoinha do Piauí.
Fonte: Portal AZ