Ex-senador vê Ciro Nogueira candidato a presidente
Ele diz que Ciro sabe muito bem separar os políticos que servem ou não ao país
Em texto de opinião publicado no site político Poder 360, o ex-senador goiano Demóstenes Torres traca um perfil bastante positivo do senador Ciro Nogueira, de quem destaca habilidade e capacidade para conversar e negociar. Para Torres, Ciro pode ser presidente.

Ele diz que Ciro conhece muito bem a política, sabendo separar os políticos que servem ou não ao país, os “que têm palavra ou nem isso”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Por esse reconhecimento às habilidades políticas do senador piauiense, o ex-senador goiano afirma que “em todo lugar a que chega, e claramente vai muito mais longe, Ciro é o equilíbrio”.
Em razão disso, lembra que por onde passou o atual presidente do Progressistas, “é ótimo nome das oposições ao Palácio do Planalto. Tem prestígio, experiência, traquejo. É bom de voto, bem-sucedido no contato com o povo e ecoa os gritos dos necessitados como legítimo representante de um Nordeste ávido por oportunidade de crescimento.”
Demóstenes Torres afirma que a agenda de Ciro é em favor da sociedade, do emprego e do trabalho, da união do país em favor de crescimento econômico que exclua as pessoas da dependência do estado e as faça mais donas de si e de seus destinos.
Assim, considera que Ciro “sozinho é uma multidão, acompanhado é uma nação. Está muito bem acompanhado de algo chamado maioria. A maioria que se esforça. A maioria que sonha e transpira para realizar.”
Fonte: Portal AZ