Homem que matou idoso com golpes de picareta é preso novamente em Teresina
O acusado, que se entregou à polícia um dia após o crime, havia sido liberado logo após prestar depoimento
Gilmar de Carvalho Rocha, acusado de matar o idoso Raimundo Pereira, de 69 anos, com golpes de picareta, foi preso novamente na manhã desta sexta-feira (14) na zona Sudeste de Teresina e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

O crime ocorreu no último domingo (10) no bairro Promorar, zona Sul da capital. O corpo de Raimundo Pereira foi encontrado desfigurado devido aos golpes de picareta. Dois dias após o homicídio, Gilmar se apresentou à Central de Flagrantes, onde confessou o assassinato, mas alegou legítima defesa, acusando o idoso de tentar estupra-lo. Em seguida, o suspeito foi liberado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O advogado de Gilmar, Marcos Emanuel de Oliveira Gomes, afirmou que seu cliente não tinha um relacionamento amoroso com o idoso e que apenas estava hospedado na casa da vítima há alguns dias. Ele também informou que Gilmar é casado e tem uma filha.
No entanto, registros do Tribunal de Justiça do Piauí apontam que Gilmar já responde a vários processos por violência doméstica. Agora, o acusado está a disposição da justiça.
Fonte: Portal AZ